Diversos
Exibindo um único resultado
Diversos
1 – A VIVAZ MÓVEIS POSSUI LOJA FÍSICA?
R: Sim, Av. Doutor Cincinato Cajado Braga, 180 Novo Eldorado – Contagem
Horário de funcionamento: Segunda a sexta de 9:00 as 19:00 e sábado de 9:00 as 13:00
Telefone fixo: (31)2564-0303 – Whatssap: (31)98901-8888
2 – O QUE DEVO FAZER SE O MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o produto que apresentar defeitos vindos da fabricação em até 90 dias serão submetidos a uma assistência técnica do fornecedor. Neste caso, é necessário o envio de, no mínimo, 3 (três) fotos do produto juntamente com a nota e uma breve explicação sobre o ocorrido para o nosso e-mail sac@vivazmoveis.com.br . A partir deste contato, nossa equipe lhe informará qual o procedimento será realizado para recolhimento e/ou troca do produto.
3 – QUAL A GARANTIA DOS PRODUTOS VENDIDOS PELA VIVAZ MÓVEIS?
A garantia para defeitos oriundos de fabricação de todos os nossos produtos são de 90 (noventa) dias a partir do recebimento da mercadoria.
4 – COMO É FEITO O CANCELAMENTO DO PEDIDO?
Para realizar o cancelamento do pedido é necessário que entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoeis.com.br ou através do nosso whatssap (31)989018888. Se o pedido já estiver sido entregue e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos para vendas online, após o recebimento em sua residência. Independente do motivo da devolução é necessário que o produto esteja novo e sem uso, com a embalagem intacta e acompanhado de todos os manuais e acessórios, além da nota.
O reembolso do valor pago acontecerá após a confirmação da devolução do produto.
5 – AINDA TENHO ALGUMAS DÚVIDAS. O QUE DEVO FAZER?
Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoveis.com.br
Dias úteis das 09:00 às 18:00 horas conforme agendamento prévio formalizado pela Vivaz Móveis.
FRETE
O frete será informado antes da efetivação da compra. O valor do frete irá variar conforme a região informada para a entrega.
OBS*: REALIZAMOS ENTREGAS EM BELO HORIZONTE E REGIÕES METROPOLITANAS E CIDADES ATÉ 150KM DA CAPITAL MINEIRA.
MONTAGEM
A montagem de produtos adquiridos na Vivaz Móveis poderá ser feita pelos nossos entregadores e caso haja custo adicional será informada antes da efetivação da compra.
Na Vivaz Móveis utilizamos serviço de entrega própria de forma mais personalizada e segura. Antes de realizar sua compra entre em contato pelo fale conosco, via whatssap (31)989018888 ou envie um e-mail para sac@vivazmoveis.com.br para maiores informações sobre frete, montagem e agendamento de entrega.
IMPORTANTE
Caso no ato da entrega, conforme agendamento pré-estabelecido, não haja alguém que possa receber o produto, a loja entrará em contato novamente para reagendar a entrega, ficando a cargo do cliente qualquer tipo de custo adicional.
Baseado no Código de Defesa do Consumidor a Vivaz Móveis criou uma política de Trocas e Devoluções para garantir a satisfação dos nossos clientes.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o produto que apresentar defeitos vindos da fabricação em até 90 (noventa) dias serão submetidos a uma assistência técnica do fornecedor. Neste caso, é necessário o envio de, no mínimo, 3 (três) fotos do produto juntamente com a nota e uma breve explicação sobre o ocorrido para o nosso
e-mail sac@vivazmoveis.com.br
A partir deste contato nossa equipe encaminhará os dados para o fabricante que providenciará a coleta, o conserto ou a troca da mercadoria em até 30 (trinta) dias.
O produto deverá ser enviado com a embalagem original (caso não tenha o móvel poderá ser embalado com plástico bolha), a nota e todos os acessórios.
Para realizar o cancelamento do pedido é necessário que entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoveis.com.br ou através do nosso telefone fixo: (31)2564-0303 ou Whatssap: (31)98901-8888 . Se o pedido já estiver sido entregue e queira devolvê-lo para compras online, você terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento em sua residência. Independente do motivo da devolução é necessário que o produto esteja novo e sem uso, com a embalagem intacta e acompanhado da nota, todos os manuais e acessórios.
Os valores devidos serão restituídos a partir da confirmação do recebimento da mercadoria.
Pagamentos realizados através de transferência bancária: O estorno acontecerá na conta bancária do titular do consumidor.
Pagamentos realizados através do cartão de crédito: Solicitaremos a administradora do cartão de crédito o cancelamento deste débito. O prazo oferecido pela administradora é de até 2 (duas) faturas para o estorno do valor pago.
Crédito na Vivaz Móveis: Independente da forma de pagamento, haverá a opção de um estorno através de um crédito na Vivaz Móveis para uma futura utilização.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoveis.com.br