Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.
1 – A VIVAZ MÓVEIS POSSUI LOJA FÍSICA?
R: Sim, Av. Doutor Cincinato Cajado Braga, 180 Novo Eldorado – Contagem
Horário de funcionamento: Segunda a sexta de 9:00 as 19:00 e sábado de 9:00 as 13:00
Telefone fixo: (31)2564-0303 – Whatssap: (31)98901-8888
2 – O QUE DEVO FAZER SE O MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o produto que apresentar defeitos vindos da fabricação em até 90 dias serão submetidos a uma assistência técnica do fornecedor. Neste caso, é necessário o envio de, no mínimo, 3 (três) fotos do produto juntamente com a nota e uma breve explicação sobre o ocorrido para o nosso e-mail sac@vivazmoveis.com.br . A partir deste contato, nossa equipe lhe informará qual o procedimento será realizado para recolhimento e/ou troca do produto.
3 – QUAL A GARANTIA DOS PRODUTOS VENDIDOS PELA VIVAZ MÓVEIS?
A garantia para defeitos oriundos de fabricação de todos os nossos produtos são de 90 (noventa) dias a partir do recebimento da mercadoria.
4 – COMO É FEITO O CANCELAMENTO DO PEDIDO?
Para realizar o cancelamento do pedido é necessário que entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoeis.com.br ou através do nosso whatssap (31)989018888. Se o pedido já estiver sido entregue e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos para vendas online, após o recebimento em sua residência. Independente do motivo da devolução é necessário que o produto esteja novo e sem uso, com a embalagem intacta e acompanhado de todos os manuais e acessórios, além da nota.
O reembolso do valor pago acontecerá após a confirmação da devolução do produto.
5 – AINDA TENHO ALGUMAS DÚVIDAS. O QUE DEVO FAZER?
Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoveis.com.br
Dias úteis das 09:00 às 18:00 horas conforme agendamento prévio formalizado pela Vivaz Móveis.
FRETE
O frete será informado antes da efetivação da compra. O valor do frete irá variar conforme a região informada para a entrega.
OBS*: REALIZAMOS ENTREGAS EM BELO HORIZONTE E REGIÕES METROPOLITANAS E CIDADES ATÉ 150KM DA CAPITAL MINEIRA.
MONTAGEM
A montagem de produtos adquiridos na Vivaz Móveis poderá ser feita pelos nossos entregadores e caso haja custo adicional será informada antes da efetivação da compra.
Na Vivaz Móveis utilizamos serviço de entrega própria de forma mais personalizada e segura. Antes de realizar sua compra entre em contato pelo fale conosco, via whatssap (31)989018888 ou envie um e-mail para sac@vivazmoveis.com.br para maiores informações sobre frete, montagem e agendamento de entrega.
IMPORTANTE
Caso no ato da entrega, conforme agendamento pré-estabelecido, não haja alguém que possa receber o produto, a loja entrará em contato novamente para reagendar a entrega, ficando a cargo do cliente qualquer tipo de custo adicional.
Baseado no Código de Defesa do Consumidor a Vivaz Móveis criou uma política de Trocas e Devoluções para garantir a satisfação dos nossos clientes.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o produto que apresentar defeitos vindos da fabricação em até 90 (noventa) dias serão submetidos a uma assistência técnica do fornecedor. Neste caso, é necessário o envio de, no mínimo, 3 (três) fotos do produto juntamente com a nota e uma breve explicação sobre o ocorrido para o nosso
e-mail sac@vivazmoveis.com.br
A partir deste contato nossa equipe encaminhará os dados para o fabricante que providenciará a coleta, o conserto ou a troca da mercadoria em até 30 (trinta) dias.
O produto deverá ser enviado com a embalagem original (caso não tenha o móvel poderá ser embalado com plástico bolha), a nota e todos os acessórios.
Para realizar o cancelamento do pedido é necessário que entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoveis.com.br ou através do nosso telefone fixo: (31)2564-0303 ou Whatssap: (31)98901-8888 . Se o pedido já estiver sido entregue e queira devolvê-lo para compras online, você terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento em sua residência. Independente do motivo da devolução é necessário que o produto esteja novo e sem uso, com a embalagem intacta e acompanhado da nota, todos os manuais e acessórios.
Os valores devidos serão restituídos a partir da confirmação do recebimento da mercadoria.
Pagamentos realizados através de transferência bancária: O estorno acontecerá na conta bancária do titular do consumidor.
Pagamentos realizados através do cartão de crédito: Solicitaremos a administradora do cartão de crédito o cancelamento deste débito. O prazo oferecido pela administradora é de até 2 (duas) faturas para o estorno do valor pago.
Crédito na Vivaz Móveis: Independente da forma de pagamento, haverá a opção de um estorno através de um crédito na Vivaz Móveis para uma futura utilização.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoveis.com.br