Skip to content
  • Entre em contato: SAC@VIVAZMOVEIS.COM.BR
    • Entre em contato: SAC@VIVAZMOVEIS.COM.BR
    Vivaz – Móveis e DecorVivaz – Móveis e Decor
    • Produtos
    • Início
    • Destaques
    • Contato
    • Entrar
    • Carrinho / R$0,00 0
      • Nenhum produto no carrinho.

    • 0

      Carrinho

      Nenhum produto no carrinho.

    Minha Conta

    Entrar

    Perdeu sua senha?

    Cadastre-se

    Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.

    Informações de Contato
    31 2564-0303
    31 98901-8888
    sac@vivazmoveis.com.br
    Horário de funcionamento

    Segunda a sexta das 9 às 19 horas
    Sábado das 9 às 13 horas

    VIVAZ COMERCIO DE MOVEIS LTDA
    29.390.790/0001-40

    Localização

    AVENIDA DOUTOR CINCINATO CAJADO BRAGA, 180 - BAIRRO NOVO ELDORADO
    CONTAGEM/MG (CEP 32.341-360)

    INSTITUCIONAL

    Copyright 2020 ©  Danbtec8     Todos os Direitos Reservados
    • Produtos
    • Início
    • Destaques
    • Contato
    • Entrar
    Fale Conosco

      Perguntas Frequentes

      1 – A VIVAZ MÓVEIS POSSUI LOJA FÍSICA?

      R: Sim, Av. Doutor Cincinato Cajado Braga, 180  Novo Eldorado – Contagem

      Horário de funcionamento: Segunda a sexta de 9:00 as 19:00 e sábado de 9:00 as 13:00

      Telefone fixo: (31)2564-0303 – Whatssap: (31)98901-8888

      2 – O QUE DEVO FAZER SE O MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?

      De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o produto que apresentar defeitos vindos da fabricação em até 90 dias serão submetidos a uma assistência técnica do fornecedor. Neste caso, é necessário o envio de, no mínimo, 3 (três) fotos do produto juntamente com a nota e uma breve explicação sobre o ocorrido para o nosso e-mail sac@vivazmoveis.com.br . A partir deste contato, nossa equipe lhe informará qual o procedimento será realizado para recolhimento e/ou troca do produto.

       

      3 – QUAL A GARANTIA DOS PRODUTOS VENDIDOS PELA VIVAZ MÓVEIS?

      A garantia para defeitos oriundos de fabricação de todos os nossos produtos são de 90 (noventa) dias a partir do recebimento da mercadoria.

       

      4 – COMO É FEITO O CANCELAMENTO DO PEDIDO?

      Para realizar o cancelamento do pedido é necessário que entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoeis.com.br ou através do nosso whatssap (31)989018888. Se o pedido já estiver sido entregue e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos para vendas online, após o recebimento em sua residência. Independente do motivo da devolução é necessário que o produto esteja novo e sem uso, com a embalagem intacta e acompanhado de todos os manuais e acessórios, além da nota.

      O reembolso do valor pago acontecerá após a confirmação da devolução do produto.

       

      5 – AINDA TENHO ALGUMAS DÚVIDAS. O QUE DEVO FAZER?

      Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoveis.com.br

      Horário de Entrega

      Dias úteis das 09:00 às 18:00 horas conforme agendamento prévio formalizado pela Vivaz Móveis.

      FRETE

      O frete será informado antes da efetivação da compra. O valor do frete irá variar conforme a região informada para a entrega.

      OBS*: REALIZAMOS ENTREGAS EM BELO HORIZONTE E REGIÕES METROPOLITANAS E CIDADES ATÉ 150KM DA CAPITAL MINEIRA.

      MONTAGEM

      A montagem de produtos adquiridos na Vivaz Móveis poderá ser feita pelos nossos entregadores e caso haja custo adicional será informada antes da efetivação da compra.

      Formas de Envio

      Na Vivaz Móveis utilizamos serviço de entrega própria de forma mais personalizada e segura. Antes de realizar sua compra entre em contato pelo fale conosco, via whatssap (31)989018888 ou envie um e-mail para sac@vivazmoveis.com.br  para maiores informações sobre frete, montagem e agendamento de entrega.

       

      IMPORTANTE

      Caso no ato da entrega, conforme agendamento pré-estabelecido, não haja alguém que possa receber o produto, a loja entrará em contato novamente para reagendar a entrega, ficando a cargo do cliente qualquer tipo de custo adicional.

      Política de troca e devolução

      Baseado no Código de Defesa do Consumidor a Vivaz Móveis criou uma política de Trocas e Devoluções para garantir a satisfação dos nossos clientes.

      Devolução com defeito de fabricação

      De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o produto que apresentar defeitos vindos da fabricação em até 90 (noventa) dias serão submetidos a uma assistência técnica do fornecedor. Neste caso, é necessário o envio de, no mínimo, 3 (três) fotos do produto juntamente com a nota e uma breve explicação sobre o ocorrido para o nosso

      e-mail sac@vivazmoveis.com.br

      A partir deste contato nossa equipe encaminhará os dados para o fabricante que providenciará a coleta, o conserto ou a troca da mercadoria em até 30 (trinta) dias.

      O produto deverá ser enviado com a embalagem original (caso não tenha o móvel poderá ser embalado com plástico bolha), a nota e todos os acessórios.

      Cancelamento por arrependimento ou desistência

      Para realizar o cancelamento do pedido é necessário que entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoveis.com.br  ou através do nosso telefone fixo: (31)2564-0303 ou Whatssap: (31)98901-8888 . Se o pedido já estiver sido entregue e queira devolvê-lo para compras online, você terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento em sua residência. Independente do motivo da devolução é necessário que o produto esteja novo e sem uso, com a embalagem intacta e acompanhado da nota, todos os manuais e acessórios.

      Restituição de valores

      Os valores devidos serão restituídos a partir da confirmação do recebimento da mercadoria.

      Pagamentos realizados através de transferência bancária: O estorno acontecerá na conta bancária do titular do consumidor.

      Pagamentos realizados através do cartão de crédito: Solicitaremos a administradora do cartão de crédito o cancelamento deste débito. O prazo oferecido pela administradora é de até 2 (duas) faturas para o estorno do valor pago.

      Crédito na Vivaz Móveis: Independente da forma de pagamento, haverá a opção de um estorno através de um crédito na Vivaz Móveis para uma futura utilização.

      Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoveis.com.br