1 – A VIVAZ MÓVEIS POSSUI LOJA FÍSICA?
R: Sim, Av. Doutor Cincinato Cajado Braga, 180 Novo Eldorado – Contagem
Horário de funcionamento: Segunda a sexta de 9:00 as 19:00 e sábado de 9:00 as 13:00
Telefone fixo: (31)2564-0303 – Whatssap: (31)98901-8888
2 – O QUE DEVO FAZER SE O MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o produto que apresentar defeitos vindos da fabricação em até 90 dias serão submetidos a uma assistência técnica do fornecedor. Neste caso, é necessário o envio de, no mínimo, 3 (três) fotos do produto juntamente com a nota e uma breve explicação sobre o ocorrido para o nosso e-mail sac@vivazmoveis.com.br . A partir deste contato, nossa equipe lhe informará qual o procedimento será realizado para recolhimento e/ou troca do produto.
3 – QUAL A GARANTIA DOS PRODUTOS VENDIDOS PELA VIVAZ MÓVEIS?
A garantia para defeitos oriundos de fabricação de todos os nossos produtos são de 90 (noventa) dias a partir do recebimento da mercadoria.
4 – COMO É FEITO O CANCELAMENTO DO PEDIDO?
Para realizar o cancelamento do pedido é necessário que entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoeis.com.br ou através do nosso whatssap (31)989018888. Se o pedido já estiver sido entregue e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos para vendas online, após o recebimento em sua residência. Independente do motivo da devolução é necessário que o produto esteja novo e sem uso, com a embalagem intacta e acompanhado de todos os manuais e acessórios, além da nota.
O reembolso do valor pago acontecerá após a confirmação da devolução do produto.
5 – AINDA TENHO ALGUMAS DÚVIDAS. O QUE DEVO FAZER?
Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail sac@vivazmoveis.com.br